domingo, 28 de novembro de 2010

Leste Europeu

Em setembro estive visitando oito países do leste europeu. Foi uma experiência muito bacana, adorei! Quero ir de novo, quero ir de novo!
Tantos lugares bonitos, tantas sensações inexplicáveis...
Ainda estou ocupadíssima com as fotos que tirei: editando dvd, separando algumas (muitas) para revelar e montando um painel com fotos e ímãs que comprei em cada lugar visitado. Acho que ficou legal, em breve vou fotografá-lo e mostrar aqui.
Também vou postar uns videozinhos (que ainda farei) sobre as belas paisagens vistas durante essa viagem maravilhosa. Passeio de barco pelo Rio Reno, pelos canais de Amsterdam... Viena... Praga... Céský Krumlov... Ai, que saudade! Tava tudo tão lindo, fomos presenteados com dias de sol espetaculares (com excessão na Polônia, chuva fina e dias nublados)!
Foram dezoito dias com overdoses de informações históricas, gastronomia excelente e lugares encantadores.
Aos poucos vou compartilhando um pouco mais dessa viagem aqui no blog. Acho que é válido, principalmente porque os blogs nos ajudam muito sobre viagens. Eu, pelo menos, aproveitei muitas dicas de diversos blogs que visitei antes de viajar. Os melhores que encontrei coloquei na lista ao lado, para continuar acompanhando-os e divulgando-os.
Então é isso. Em breve estarei de volta pra falar sobre o meu painel de recordações.
Até mais!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...